Hoje nós vamos falar sobre o Cão de Defesa Sérvio, criado com objetivo de recriar uma raça de mastins extintos na Sérvia e com uma história muito interessante, marcada pela guerra. Ficou curioso?

Se você gostou desse vídeo, confira outros vídeos da série melhores cães de guarda:

https://www.youtube.com/watchv=_PmJsEKpXNo&list=PLe11kMRZ0PLe_tIOQSlAZLEQ2UEfUFAfi

48 Comments

  1. Taí o problema de estudar e pesquisar sobre cães e suas variedades no Brasil, quase nunca tem no Brasil e quando tem custa uma fortuna!! 😭

  2. Assisto com muita atenção aos vossos vídeos cujo conteúdo com toda a certeza, tem por base um trabalho muito sério de recolha de informação fidedigna. Gostaria de poder ver um trabalho sobre uma raça que está em crescendo na Europa e há noticia que alguns fazendeiros no Brasil importaram exemplares para guardar gado. Li uma informação que os Americanos estão interessados e começar uma linhagem Americana do pastor de Maiorca ou ca de bestiar. Eu sempre tive cão, tive um pastor Belga, um pastor alemão e muitos Cocker Spaniel, agora tenho um ca de bestiar e devo dizer que desconhecia uma personalidade tão forte e determinada, ele dá o corpos às balas para salvar o dono. Efetivamente o ca de bestiar tem sido para mim uma agradável surpresa.

  3. Leio sobre cães há muito anos, mas não tinha ouvido falar sobre essa raça. Fiquei interessado, vou até a Sérvia pra conhecer pessoalmente.
    Obrigado pelo vídeo.

  4. Irmão vc ganhou um escrito vc e bem explicativo irmão faz um vídeo aí de mix de Pit Bull para faz um bandog para função de guarda

  5. Tem essa raça aqui no Brasil fiquei muito curioso nessa raça eu estudo cães de raça e bandog inclusive tenho um Pit Bull de ótimo genética e quero muito fazer um bandog

  6. O cara estava certo claro que o lobo e mais inteligente na natureza ele precisa achar abrigo caçar reproduzir sobreviver e etc. Já o o cachorro e domesticado tem seu humano que lhe da abrigo lhe protege do frio e da fome kkkk e até sacanagem comparar inteligência. Isso na minha opinião posso estar errado claro

  7. Muito legal mas qual o nível de dominância dessa raça? um animal desse porte com uma dominância muito forte nas mãos de pessoas inexperientes se torna uma máquina de problemas. E essa raça se parece bastante como o boerboel da África do Sul.

  8. Tão falando do pastor persa , e mostrando vídeo do beorboel pq?? Na minha opinião vcs deveriam estudar mais antes de colocar um vídeo no ar , pq confunde as pessoas q não conhecem as 2 raças.

  9. Parabenizo a todos q trab, nesse belo vídeo , gosto muito d aminais dessas qualidade , pois gostaria q vcs mim enformase , c posso possuir um casal dessa raça .

  10. Que canal top!! Conheci agora e os vídeos são ótimos e com muitas informações, essa raça de cachorro é incrível 👏🏻

  11. Não foi acrescentado mastin napolitano e nem staffordshire terrier, os únicos sangues usados foram rottwailer, lobo, pastor tornjak e pitbull tradicional de combate.

    Mastin napolitano nem presta mais, só pelanca, pesado, lento, a péle tampando a visão etc, iria estragar a seleção do serbian defense dog, staffordshire também não tem espírito gladiador, é apenas para companhia que eu saiba, nunca pesquisei essa raça a fundo.

Leave A Reply